Inicial 9 Notícia 9 Semana da Comunicação é sucesso entre os acadêmicos

Semana da Comunicação é sucesso entre os acadêmicos

Com muita energia e interação, no dia 6, teve início a Semana da Comunicação, organizado pelos cursos de Comunicação Social, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV).

A intenção do evento é trazer para os acadêmicos de comunicação, o conhecimento sobre assuntos relacionados ao curso, além de mostrar variedades na área de trabalho.

Na abertura do evento, o diretor e ator, Lício Ferreira, realizou dinâmicas relacionadas ao teatro na comunicação. “Foi uma gratificação participar e ter essa oportunidade de mostrar a importância do teatro na formação cognitiva dos alunos. Com esse encontro prático percebi o celeiro de talentos que existe aqui.”

A Semana contou com palestras, sobre “Alcance e estratégia do Radio FM”, com o radialista João Santos (GRPCOM), e “Impacto de novos negócios”, com o designer Rafael Pedroso. Além disso, os egressos Matheus Iltchechen e Kelly Agostinho realizaram um bate-papo com os acadêmicos, e para finalizar, o youtuber Mauricio Fonteles ministrou uma palestra e um workshop sobre edição de vídeo.

O evento foi patrocinado pela Ervateira Giotti, Confeitaria Camafeus e UNIUV.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom