Inicial 9 Notícia 9 Semana de Comunicação é realizada

Semana de Comunicação é realizada

Foi realizada entre os dias 13 e 18 a Semana de Comunicação.  O evento foi organizado pelo colegiado dos cursos de Comunicação Social do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), com apoio da Agência Experimental de Comunicação da universidade e contou com a presença de profissionais da área para palestras, oficinas e bate-papo.

Segundo o coordenador do curso de Jornalismo, Edinei Wassoaski, houve grande participação dos alunos, que se mostraram muito interessados pelos palestrantes e participantes do evento. “Recebemos muitos elogios e agradecimentos por parte dos acadêmicos”, comenta.

Um dos grandes destaques da semana foi o bate-papo com egressos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e que hoje ocupam cargos de destaque no Paraná e em Santa Cantarina. “Percebi que os acadêmicos se identificaram com os participantes, perceberam que emplacar no mercado não depende de sorte, mas sim, de muita determinação e força de vontade. Acho que deu um ânimo extra a eles”, explica Wassoaski.

Quanto aos palestrantes, Wassoaski afirma que todos fizeram elogios à UNIUV e mostraram-se dispostos a voltar para a instituição em outra oportunidade. “Agradeço a todos que contribuíram para a realização do evento. A Semana de Comunicação é um esforço coletivo de professores, agência experimental (Doing), direção acadêmica, reitoria e coordenação, que encontra na participação dos acadêmicos o complemento para ser o sucesso que é”, completa Wassoaski.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom