Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Semana de Contábeis é promovida na UNIUV

Semana de Contábeis é promovida na UNIUV

Na noite desta segunda-feira (30), foi realizada pelo curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), a primeira palestra da “Semana de Contábeis”. Organizado pelos professores do curso. O evento ocorreu na sala de eventos da instituição.

O objetivo da palestra foi mostrar para os acadêmicos uma visão de mundo diferente, formas de vivência, e empreendedorismo, com o nômade Vontuir Boppre, diretor da série de documentários ‘Caminhos da América’.

Boppre foi piloto de enduro e rali disputando provas off roads em todo Brasil, entre elas, Enduro da Independência, Rali do Café, Baja das neves, Rali dos Amigos, entre outros.

 O intuito da conversa foi mostrar que apesar das dificuldades, há sempre uma forma de melhorar. “Sempre há uma forma de superar essas dificuldades, então passei para eles a questão do empreender e principalmente também o foco na motivação”, conta Bruppre.

Na terça e quinta, serão realizadas palestras com o tema “Contador Público – Governança e Transparência” e “A empresa e os desafios do futuro”. Na sexta-feira, 3, será realizada uma confraternização na Cantina Fornello.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo