Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv abre edital para bolsistas de iniciação científica

Uniuv abre edital para bolsistas de iniciação científica

~~Por meio do Programa de Iniciação à Pesquisa Acadêmica (PIPA), o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) abriu edital que confere bolsas para os participantes. Os interessados podem acessar o site da instituição (PIPA – barra de menu esquerda) e procurar pelas orientações a respeito de prazos, vagas e campo de atuação. Na primeira fase foram selecionados os professores orientadores que apresentaram projetos e solicitaram o número de vagas para bolsistas e voluntários. Existem oportunidades para os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, Sistemas de Informação e Odontologia.

As temáticas propostas pelos orientadores são variadas e também constam no edital. É importante frisar que as inscrições vão até o próximo dia 24, podendo ser prorrogadas. No artigo 6º do Edital nº 81 de 11 de junho de 2014, os acadêmicos encontrarão a relação de documentos a ser entregues no ato da inscrição, que podem ser feitas no CEMAD das 13h30min às 17h ou na Pró-Reitoria de Ensino e Direção Acadêmica, no horário de aula nos turnos matutino e vespertino. 

Ao ser aprovado, o candidato receberá bolsa auxílio e deverá cumprir no mínimo quatro horas de atividades semanais na instituição, de acordo com cronograma estabelecido com o professor orientador. Não há impedimento em caso de vínculos empregatícios.

Edital disponível em: /arquivos/pipa/pipa_edital-selecao-2014.pdf

 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo