Inicial 9 Notícia 9 UNIUV amplia desconto de mensalidades de todos cursos de graduação

UNIUV amplia desconto de mensalidades de todos cursos de graduação

Em reunião realizada por vídeo conferência na manhã de 7 de abril, os membros dos conselhos superiores da UNIUV aprovaram por unanimidade a ampliação do valor de desconto na mensalidade para o pagamento até o dia do vencimento, em função da pandemia da Covid-19 e pelos reflexos causados na economia do mundo todo. A redução que era de 7,5% passa agora a ser de 20% até o mês de julho. O vencimento que normalmente é dia 10, no mês de abril foi prorrogado até o dia 20, retornando ao dia 10 nos meses de maio, junho e julho. Também foi votada a isenção de multas e juros no mesmo período. O COLTEC, colégio mantido pela UNIUV, também é beneficiado com as medidas tanto para o ensino médio como para o ensino técnico.
A resolução n.° 12/2020 tem efeito imediato. Caso os estudantes já tenham efetuado o pagamento da mensalidade do mês de abril, o desconto será concedido igualmente, bastando entrar em contato com o coordenador da Central de Relacionamento pelo e-mail: prof.tiago@uniuv.edu.br e solicitar o desconto ou crédito posterior.
Para o Reitor, Prof. Alysson Frantz, trata-se de uma medida de efeito e que busca proporcionar aos estudantes e responsáveis, um pouco mais de tranquilidade durante o período de restrições. “O conselho foi categórico e entendeu a preocupação da instituição em relação à comunidade acadêmica. É um momento difícil, mas passaremos juntos por isso e seguiremos em frente”, comenta.
O calendário da pós-graduação segue suspenso até o retorno das atividades presenciais.
A medida abrange todos os cursos de graduação e colégio. A validade dos descontos está prevista para os meses de abril, maio, junho e julho.

por: AgexCom