Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv amplia prazo de inscrições para cursos de Pós-graduação

Uniuv amplia prazo de inscrições para cursos de Pós-graduação


O setor de Pós-graduação da Uniuv está prorrogando os prazos de inscrição para quem deseja fazer especialização. A nova data se estende até o dia 31 de março, aumentando assim as chances dos interessados realizarem suas matrículas. Entre os destaques e novidades estão as opções de Arte e Educação, Gestão Ambiental, Ciências do Futebol e Futsal e Engenharia de Segurança do Trabalho que já inicia as aulas no próximo sábado, 3.  Para todas as demais opções a oferta continua e podem ser feitas diretamente na Uniuv.


Segundo o coordenador da Pós-graduação, Ademir Mattos, a possibilidade de fechamento de turmas para os novos cursos é bastante grande. “A adesão superou as expectativas, devido a isto estamos prorrogando as inscrições visando atender a demanda que está solicitando mais turmas”, conta Mattos.


Os cursos de Pós-Graduação da Uniuv estão regulamentados de acordo com a Resolução CNE/CES 001 de 08 de junho de 2007. A Instituição é reconhecida pelo Governo Federal – portaria 1190 de 1979 e Decreto Estadual n.º 7226 de 19/09/2006. “Sempre trabalhamos pela a credibilidade dos nossos cursos, por isso todos os trâmites legais são cumpridos para que a qualidade comece na organização e siga até a sala de aula”, explica Mattos.


Para obter mais informações sobre inscrições e oferta de cursos de pós-graduação acesse posuniuv.com.br, ou pelo telefone (42) 3522 1837, em União da Vitória, e (42) 3535 6154 para saber as opções em São Mateus do Sul. Entre também em contato pelo e-mail uniuv.pos@gmail.com

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo