Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv comemora 39 anos no mês de setembro

Uniuv comemora 39 anos no mês de setembro

No próximo dia 19 de setembro a Uniuv vai comemorar mais um aniversário.  Nessas quase quatro décadas de atuação no ensino superior da região muitas coisas ficaram registradas e marcadas na história. A expansão e o desenvolvimento econômico regional passaram pelos bancos da instituição que formou gestores, prefeitos, comunicadores, executivos que trabalham Brasil afora e no exterior. É uma trajetória bem-sucedida e que teve no seio de sua existência o compromisso da promoção humana.


Entre as grandes conquistas está transformação em Centro Universitário, o único da região, e a ampliação da oferta de cursos de graduação.


Para comemorar esta marcante data, a instituição traz a União da Vitória o Stand-Up Comedy do humorista paranaense Diogo Portugal, que acontece na quarta-feira, 19, com início previsto para as 19h30min, no Cine Teatro Luz, em União da Vitória. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 reais na tesouraria da Uniuv e o show é aberto a comunidade. Nesta mesma semana também acontece a Convenção de Administração com jantar por adesão no dia 18 e palestra na sexta-feira, 20, com Edson Miura, em evento que conta com a parceria do Conselho Regional de Administração (9ª Região).


 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo