Inicial 9 Notícia 9 UNIUV congela mensalidades para 2021

UNIUV congela mensalidades para 2021

Conselho Universitário aprova e medida vale a partir de janeiro

Preocupada com a comunidade acadêmica, diante das situações provocadas pela pandemia de Covid-19, a UNIUV aprovou por meio dos conselhos superiores o não reajuste para as mensalidades dos cursos superiores, de pós-graduação e do Colégio (COLTEC) para o próximo ano letivo. A medida pretende beneficiar os estudantes e responsáveis, para que possam se organizar da melhor maneira possível durante este período de pandemia pelo qual está se passando.

Para o Reitor da UNIUV, professor Alysson Frantz, é um momento de solidariedade e a instituição procura atender as demandas da comunidade estudantil. “Entendemos que é preciso oportunizar a continuidade dos estudos, portanto, esta é mais uma medida para auxiliar os estudantes em sua trajetória acadêmica”, comenta.

por: AgexCom