Inicial 9 Notícia 9 Uniuv divulga vestibular em São Mateus do Sul

Uniuv divulga vestibular em São Mateus do Sul

Uma equipe de professores e acadêmicos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estará em São Mateus do Sul, divulgando seus cursos e o vestibular de inverno, no sábado, 7. O evento será na Rua Teodoro Toppel, 556, anexo ao posto de combustível e loja de veículos Castrovel.

Durante o evento, serão realizadas inscrições para o vestibular, gratuitamente. Além de música (banda Express) e atividades recreativas, estudantes farão recadastramento de CPF (cadastro de pessoa física) e avaliação física. Os professores e estudantes da Uniuv estarão no local para tirar dúvidas e informar a população sobre os cursos ofertados no vestibular de inverno.

Administração e Informática de Gestão são os cursos em funcionamento, atualmente, no Núcleo de São Mateus do Sul. Metade do total de vagas desses cursos estão sendo oferecidas no vestibular de inverno.