Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV e COLTEC suspendem aulas pelo período de quinze dias

UNIUV e COLTEC suspendem aulas pelo período de quinze dias

Na tarde de segunda-feira, 16, as principais instituições de ensino superior de União da Vitória (PR) e Porto União (SC), reuniram-se para estabelecer em conjunto a suspensão das aulas e eventos por um período de 15 dias, quando haverá uma nova avaliação das medidas preventivas. Nos cursos presenciais os conteúdos serão ministrados nos ambientes virtuais adotados pelas instituições, de acordo com suas necessidades. Para os cursos semipresenciais o procedimento será o mesmo, com atividades integrais on-line. São medidas preventivas respaldadas pelas autoridades de saúde e pelo Decreto Municipal nº 95/2020.

Pólo de São Mateus do Sul

As medidas adotadas em União da Vitória também são válidas para o polo presencial de São Mateus do Sul (PR) a partir da mesma data (17/3) e por igual período. O expediente administrativo será das 18h30 às 22h30.

Clínica Odontológica

Os atendimentos realizados na Clínica Odontológica também serão suspensos a partir do dia 17 de março, atendendo o que determina o Decreto Municipal mencionado e serão reagendados.

Academia

As atividades na academia também serão suspensas a partir do dia 17 de março e pelo mesmo período.

Expediente Administrativo em União da Vitória

Durante o período de suspensão das atividades presenciais os setores administrativos prestarão atendimento com expediente matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação da Uniuv.

por: Doing- Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo