Inicial 9 Notícia 9 UNIUV entrega 12 computadores restaurados a Colégio do Rio Vermelho

UNIUV entrega 12 computadores restaurados a Colégio do Rio Vermelho

Na manhã de sexta-feira, 31 de maio, por meio do projeto “Restauração de Laboratórios”, foi entregue um conjunto com 12 computadores para o laboratório de informática do Colégio Estadual do Campo Rio Vermelho, no distrito de Rio vermelho, em União da Vitória (PR).

Houve a manutenção corretiva em todos os computadores restaurados, instalação de sistema operacional e pacote de ferramentas educativas, além da restruturação da rede de computadores da escola realizando o cabeamento e configuração dos equipamentos.

A entrega dos equipamentos foi feita pelos acadêmicos de Sistemas de Informação do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), alunos do Colégio Técnico (Coltec) sob a orientação do professor Luiz Roberto Cuch. A ação é parte dos projetos de extensão, pelos quais a instituição consegue ouvir e atender as demandas da comunidade.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom