Inicial 9 Notícia 9 UNIUV participa como parceira de projeto do Núcleo Regional de Educação

UNIUV participa como parceira de projeto do Núcleo Regional de Educação

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) está participando como parceira das atividades do Projeto DEDICA (Projeto de Formação continuada para a Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude), realizado pelo Ministério Público do Paraná, Núcleo Regional de Educação e Vara da Infância e Juventude de União da Vitória.

O evento, com encontros mensais, discutirá o combate às drogas, abuso sexual, evasão escolar, direitos humanos e diversos assuntos focados para as escolas.

As palestras e mesas-redondas acontecerão entre os meses de maio a novembro, no campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

por: Thaina da Cruz