Inicial 9 Notícia 9 Uniuv promove cerimônia do jaleco para o Curso de Odontologia

Uniuv promove cerimônia do jaleco para o Curso de Odontologia

A instituição promove pela primeira vez a cerimônia que marca o início da trajetória acadêmica dos estudantes. Os ingressantes da turma 2023 receberam o convite no início da semana para o evento acontece nessa sexta-feira, 31 de março, com início às 19h45min, no Cine Teatro Luz.

O Curso de Odontologia da UNIUV completou onze anos de existência e foi muito celebrado ao longo dos últimos anos em toda a região, pois tem formado profissionais capacitados para atender todas as demandas da área. Muitos Egressos, tem participado de concursos públicos, ocupando na maioria das vezes as primeiras colocações, atestando dessa maneira a qualidade do curso, que conta com uma infraestrutura invejável e já formou oito turmas.

“Queremos que a vida universitária seja marcada para sempre na memória dos futuros cirurgiões dentistas como a melhor fase de suas vidas”, disse o Reitor, Prof. Lúcio Passos.