Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv realiza Jogos Universitários

Uniuv realiza Jogos Universitários

 

Com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica por meio de uma atividade sadia e recreativa o Diretório Acadêmico 30 de Abril, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), promoveu os Jogos Universitários, que encerraram na segunda-feira, 11. Supervisionados pelo professor Marcos Roberto Oliveira, os estudantes do curso de Educação Física organizaram o evento.

Segundo o coordenador do curso de Educação Física da Uniuv, professor Cezar Grontowski Ribeiro, a sua equipe administrou e organizou toda a competição, desde a formatação das inscrições, tabelas de jogos, arbitragem, até a classificação final. “Como no decorrer do curso de Educação Física são ofertadas diversas atividades com essas características, os acadêmicos organizaram com competência e correção em todas as atividades necessárias ao bom andamento do evento”, explica.

Basquete, futsal e truco foram as modalidades disputadas. O curso de Informática de Gestão ficou com o primeiro lugar na modalidade basquete, o curso de Engenharia Industrial da Madeira foi o primeiro lugar no futsal e o curso de Ciências Contábeis ficou em primeiro lugar na modalidade truco. Segundo Ribeiro, no futuro, o intuito da equipe organizadora é diversificar a competição, envolvendo outros esportes.

A fase classificatória dos Jogos Universitários da Uniuv ocorreu antes das férias, nos dias 3 e 4 de julho. A final foi realizada na segunda-feira, em comemoração ao Dia do Estudante. Durante a festa, os acadêmicos participantes receberam um cachorro quente e um refrigerante, patrocinados pelo Diretório Acadêmico.

Resultado Final dos Jogos Universitários

TRUCO:

1º) Ciências Contábeis – Wilton e Marcelo

2º) Engenharia Industrial da Madeira

3º) Savanas Bar (Ciências Contábeis) – Carlos e Alan

BASQUETE:

1º) Informática de Gestão

2º) Mônica Nós Devemos

3º) Bola Gato

FUTSAL:

1º) Engenharia Industrial da Madeira

2º) Sebu (Ciências Contábeis)

3º) Qualquer Coisa (Ciências Contábeis)

Resultado dos Jogos Finais (11-8-2008)

TRUCO:

Disputa de 3º lugar: Wow 0 X 2 Savanas Bar

Final: Engenharia Industrial da Madeira 0 X 2 Ciências Contábeis

BASQUETE:

Final: Informática de Gestão 16 X 13 Bola Gato

FUTSAL:

Disputa de 3º lugar: Qualquer Coisa (Ciências Contábeis) 8 X 2 Os Ministrador

Final: Engenharia Industrial da Madeira 6 X 4 Sebu (Ciências Contábeis)

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo