Inicial 9 Notícia 9 Uniuv realiza treinamento para coordenadores dos cursos

Uniuv realiza treinamento para coordenadores dos cursos

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) começou seus trabalhos acadêmicos com um treinamento para os coordenadores e vice-coordenadores dos colegiados dos cursos, realizado no Hotel Fazenda Hidromineral Dorizzon, na segunda-feira, 2, e terça-feira, 3 de fevereiro. O evento contou com a participação, ainda, da Reitoria e dos Pró-Reitores da Instituição.

As atividades realizadas, com dinâmicas especiais e momentos de lazer, criaram condição e atmosfera para reflexões relevantes sobre as metas comuns e atitudes favoráveis ao alcance da missão institucional, de difundir o conhecimento e a cultura, promover a formação integral e permanente de cidadãos e profissionais, compromissados com a vida e o progresso da sociedade.

De acordo com a Vice-Coordenadora do curso de Secretariado Executivo e Coordenadora do curso de Comunicação Social, professora Fahena Porto Horbatiuk, o encontro foi muito produtivo e gratificante. “Foram dois dias diferentes que permitiram, pelas práticas realizadas, maior integração e conhecimento entre os coordenadores de cursos, havendo momentos de intensa carga emocional. Deixamos a sugestão de repetição de eventos similares nos próximos anos”, avalia.

O evento foi organizado pela Diretora Acadêmica da Uniuv, professora Kelen dos Santos Junges, e pelas professoras Hermine Luiza Schreiner, Miriam Götz Mayer e Maria Genoveva Bordignon Esteves.