Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Vestibular de Inverno da Uniuv atrai bom número de candidatos

Vestibular de Inverno da Uniuv atrai bom número de candidatos


Aconteceu no domingo, 24, mais uma edição do vestibular de Inverno da Uniuv e novamente um grande público compareceu para a realização das provas com um índice de abstenção abaixo de 5%. A prova teve início às 14h e os candidatos tiveram de responder 40 questões e mais uma redação durante o período máximo de três horas. Aproximadamente 700 candidatos se inscreveram para tentar uma vaga em uma das 14 opções dos cursos de graduação da Uniuv nos campi de União da Vitória e São Mateus do Sul.


De acordo com a comissão organizadora do vestibular os cursos mais concorridos foram Engenharia Civil, Odontologia e Arquitetura e Urbanismo. Vale lembrar que no processo de seleção de inverno são ofertadas apenas 50% das vagas e o restante no vestibular de verão que deve acontecer em novembro.


O professor Rafael Gregório Jaworski, responsável pela organização do concurso revela que tudo transcorreu dentro da normalidade e conforme o previsto. “O tempo colaborou e as salas de aula lotaram o que mostra uma abstenção bem baixa e evidencia o interesse dos candidatos pela instituição”, explica.


A divulgação dos aprovados acontece hoje à noite, a partir das 19h, no site da Uniuv e também em editais próprios afixados no campus de União da Vitória e no Núcleo de São Mateus do Sul.


As matrículas podem ser feitas nos dias 26 e 27 de junho para os aprovados em primeira chamada.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo