Inicial 9 Notícia 9 Vestibular de Inverno movimenta tarde de domingo na Uniuv

Vestibular de Inverno movimenta tarde de domingo na Uniuv

Com mais de 900 inscritos e apenas 10% de faltantes, foi realizado domingo, 29, o Vestibular de Inverno do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Os candidatos concorreram a 675 vagas para 17 cursos de graduação oferecidos em União da Vitória e em São Mateus do Sul. Os aprovados deverão se matricular a partir de terça-feira, 1º de julho.

De acordo com a comissão organizadora, o curso de Administração foi o mais procurado, em número de candidatos, enquanto os cursos mais competitivos, com mais de quatro candidatos por vaga, foram os de Engenharia Civil e de Engenharia Ambiental, oferecido pela manhã.

Matrícula

Os aprovados no vestibular devem realizar suas matrículas e pagar a taxa – que corresponde à primeira mensalidade, na terça-feira, 1º e na quarta-feira, 2, das 9h às 21h, na secretaria da instituição. Em São Mateus do Sul, as matrículas serão realizadas no Núcleo Universitário, à tarde, das 13h30 às 17h, e à noite, das 19h às 21h30.

Para efetuar a matrícula o aprovado deve trazer:

2 fotocópias da certidão de nascimento ou casamento

1 fotocópia do certificado de reservista (para os homens)

2 fotocópias da carteira de identidade

1 fotocópia do título de eleitor

1 fotocópia do CPF

2 fotocópias do diploma ou certificado do Ensino Médio (se tiver)

1 via original do histórico escolar do Ensino Médio

2 fotos 3 x 4 recentes

1 fotocópia de um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone)

Uniuv – União da Vitória

Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3.856 – São Basílio Magno