Notícias

Inicial 9 Notícia 9 XII EnAPproC abre inscrições para trabalhos em painel e comunicação oral

XII EnAPproC abre inscrições para trabalhos em painel e comunicação oral

O XII Encontro Anual de Produção Científica (EnAProc), que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro,  é um evento consolidado no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde a cada ano há um grande número de inscrições tanto para apresentação de trabalhos, quanto para ouvintes. O Encontro é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino da instituição.


As inscrições para os trabalhos em painel e comunicação oral já estão abertas e vão até o dia 10 de agosto. Para as duas modalidades é preciso enviar um resumo expandido para a comissão organizadora. A modalidade painel é realizada a partir da exposição da pesquisa em um banner, e a comunicação oral compreende a exposição da pesquisa a partir da explanação oral.


Podem se inscrever nas modalidades pesquisadores, professores titulados ou que estão desenvolvendo trabalhos de cunho científico, pós-graduando, graduandos (com professor orientador) e a comunidade acadêmica, em geral, de todas as Instituições de Ensino Superior (IES). A taxa de inscrição para participantes externos da Uniuv é de R$ 20,00. Integrantes da instituição são isentos de pagamento.


O evento tem como objetivos divulgar a produção científica da comunidade acadêmica, incentivar e estimular a prática da pesquisa científica e tecnológica e proporcionar a aplicabilidade dos conhecimentos formais nos meios produtivos, nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.


Para mais informações, edital e inscrições, acesse o site: www.enaproc.uniuv,edu.br 


 


 

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo