Inicial 9 Notícia 9 XXI Encontro Anual de Produção Científica – Enaproc 2024

XXI Encontro Anual de Produção Científica – Enaproc 2024

Atenção pesquisadores! 🧐 XXI Encontro Anual de Produção Científica – Enaproc 2024 | Evento Gratuito | 5 de Novembro

Modalidades:
▪️ Comunicação Oral: submissão de resumos de 08/07/2024 a 10/10/2024
▪️ Ouvintes: Inscrições de 17/10/2024 a 04/11/2023

Confira o edital em 🔗https://enaproc.uniuv.edu.br/

O EnAProC é um evento anual promovido pelo Centro Universitário de União da Vitória – Uniuv e destina-se à apresentação de trabalhos de pesquisa, concluídos ou em andamento. O evento tem como principais objetivos:

a) Divulgar a produção científica da comunidade acadêmica;
b) Incentivar e estimular a prática da pesquisa científica e tecnológica;
c) Proporcionar a aplicabilidade dos conhecimentos formais nos meios produtivos.

O evento destina-se aos pesquisadores, professores titulados e/ou com desenvolvimento de trabalhos de cunho científico, pós-graduandos, graduandos (com professor orientador), alunos de ensino médio e cursos técnicos (com professor orientador) e à comunidade acadêmica em geral, composta pelas Instituições de Ensino Superior (IES), Ensino Médio e Cursos Técnicos.

#uniuv #enaproc2024 #iniciaçãocientífica #pesquisa