Inicial 9 Notícia 9 Acadêmico de Odontologia da UNIUV participa dos Jogos Universitários em Salvador

Nos dias 24 a 27 de outubro o acadêmico de Odontologia Alan Vinicius Litwinski participou dos Jogos Universitários do Brasil (JUBs), representando o Centro Universitário de União da Vitoria (UNIUV), e o Estado do Paraná.  O professor de Educação Fisica, Waldir Aliot, acompanhou o acadêmico na competição.

Em uma primeira ocasião, Alan, participou dos Jogos Universitários do Paraná, também representando a UNIUV, onde obteve bons resultados e conseguiu uma boa classificação, no qual ficou entre os 10 melhores e foi chamado para representar o Paraná no JUBs.

“Foi muito importante participar, é a maior competição que já fui, meu primeiro campeonato nacional, principalmente representando o Paraná e a UNIUV. Eu competi com atletas de nível mundial, foi uma experiência incrível e satisfatória, só tenho a agradecer a UNIUV por me proporcionar e incentivar a participar desse evento”, vibra Alan.

Mais de cinco mil alunos de várias Universidades do País participaram da competição. Alan participou das seguintes modalidades: Prova 800 metros livre masculino – absoluto; Prova 1500 metros nado livre masculino – absoluto; Prova 50 metros borboleta masculino – absoluto.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom