Inicial 9 Notícia 9 Odontologia da UNIUV forma quarta turma

Odontologia da UNIUV forma quarta turma

Na noite dessa sexta-feira, 28, colam grau os novos cirurgiões dentistas formados pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (UNIUV). Depois de muito empenho e dedicação aos estudos, é chegado o fim do período acadêmico e o início da trajetória profissional. O Curso de Odontologia conta com o respaldo dos Conselhos Regionais e Federais e vem obtendo ótimos resultados em exames de avaliação como o ENADE, por exemplo, em que possui conceito quatro, em uma escala de um a cinco.

A estrutura do Curso é invejável e os estudantes desenvolvem suas atividades em 40 consultórios, centros cirúrgicos, e outros laboratórios completos, que garantem uma formação sólida e bem embasada.

Para o Coordenador do Curso de Odontologia da UNIUV, professor Dr. Rodrigo Cavassim, os novos cirurgiões dentistas terminam esta etapa completos.  “Nossos formandos são altamente capacitados técnica e cientificamente para atuar na profissão, tanto em consultórios particulares quanto na saúde pública. A formação de excelência é resultado da alta capacitação do corpo docente do curso, constituído em sua maioria por professores mestres e doutores, e por uma estrutura de alta qualidade, proporcionando um aprendizado integrado de todas as especialidades odontológicas”, completa Cavassim.

Tudo isso aliado ao engajamento do colegiado só poderia resultar em um excelente curso que realiza atendimentos gratuitos diariamente nas Clínicas localizadas na UNIUV.

“A formatura da IV Turma de Odontologia representa também a consolidação de um curso de qualidade, preocupado com a formação voltada ao atendimento humano, e integralizado do paciente, cumprindo as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Odontologia”, finaliza.

Odontologia é na UNIUV. Para saber mais sobre o curso e formas de ingresso, acesse: uniuv.edu.br

por: Doing- Agexcom