Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Projetos de extensão da UNIUV levam oficinas para escolas de São Domingos

Projetos de extensão da UNIUV levam oficinas para escolas de São Domingos

Na manhã desta terça-feira, 8, acadêmicos dos projetos de extensão do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), aplicaram oficinas para alunos do Colégio Estadual Professor Aniz Domingos, no distrito de São Domingos, em União da Vitória (PR).  A pró-reitora de extensão e cultura, Professora Fernanda Wolff acompanhou os acadêmicos na ocasião.

As oficinas aplicadas foram: Saúde Bucal, em que os acadêmicos de Odontologia ensinaram o básico para manter os dentes e a boca saudável; Na Química Verde e Compostagem caseira, os acadêmicos de Engenharia Ambiental, promoveram a conscientização ambiental, reutilizando o óleo de cozinha para a produção de diferentes tipos de sabões, e explicaram a importância e os benefícios de fazer a compostagem caseira. Já os acadêmicos de Ciências Contábeis, aplicaram a oficina de Economia Doméstica. 

Já o professor de Comunicação Social, Amauri Yamauti aplicou uma oficina de Fotografia, ensinando aos alunos truques para usar no dia-a-dia em suas fotos. Para receber as oficinas em sua escola basta entrar em contato com a Pró-reitora de Extensão e cultura, Fernanda Wolf, ou nas redes sociais: @UNIUV

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo